A gestão do portal de dados abertos de Lisboa é assegurada pela Divisão de Gestão de Informação Georreferenciada da Câmara Municipal de Lisboa. Quaisquer questões técnicas sobre o funcionamento deste sítio devem ser endereçadas para dadosabertos@cm-lisboa.pt.

Com vista a garantir a qualidade e fiabilidade dos dados deste portal, privilegiamos a disponibilização através de serviços, que são actualizados em permanência pelas entidades autoras dos conjuntos de dados. A periodicidade de referência para actualização dos conjuntos de dados estáticos é bimensal.

A utilização dos dados disponibilizados no portal de dados abertos de Lisboa é regida por licenças recomendadas pela Open Knowledge International. Para obter informação sobre a licença aplicável a cada conjunto de dados, consulte os respectivos metadados. Para qualquer questão sobre o conteúdo dos conjuntos de dados, contacte a entidade autora.

Lisbon’s open data portal management is provided by “Divisão de Gestão de Informação Georreferenciada” (GIS city division), of Lisbon City Council. For any technical questions concerning the site’s behaviour, please contact dadosabertos@cm-lisboa.pt.

In order to ensure the portal’s data quality and reliability, we favor its provision through webservices, which are permanently updated by datasets responsible entities.The static datasets are updated with a bimonthly periodicity.

The use of the data available on Lisbon’s open data portal is regulated according to the recommended licensing provided by Open Knowledge International. Access the corresponding metadata, to obtain information on the license applied to each dataset. In case you have any question concerning a dataset, please contact the producing entity.