Fundo de Emergência Social de Lisboa - IPSS e outras entidades sem fins lucrativos

Conjunto de dados relativos aos processos aprovados de 2012 a 2022, por entidade, fundamentação, finalidade do apoio, área de intervenção e valor atribuído pela Câmara Municipal de Lisboa.

Fonte http://www.cm-lisboa.pt/viver/intervencao-social/familias/fundo-de-emergencia-social-ipss-e-outras-entidades-sem-fins-lucrativos
Autor Câmara Municipal de Lisboa
Última Atualização Dezembro 6, 2023, 15:00 (Europe/Lisbon)
Data de criação Setembro 29, 2017, 15:59 (Europe/Lisbon)