Ocupações Temporárias de Espaço Público - Licenciadas

Conjunto de dados que identifica as ocupações em espaço público que ocorrem semanalmente na cidade de Lisboa, licenciadas pela CML e que podem ser Eventos Desportivos e Culturais, Publicitários, Filmagens, Sessões Fotográficas, Manifestações, Divertimentos/Espetáculos.

Fonte https://geodados-cml.hub.arcgis.com/datasets/ocupa%C3%A7%C3%B5es-tempor%C3%A1rias-de-espa%C3%A7o-p%C3%BAblico-licenciadas/explore?location=38.743962%2C-9.158993%2C13.69
Autor CML
Última Atualização Maio 10, 2023, 11:27 (Europe/Lisbon)
Data de criação Outubro 12, 2016, 16:27 (Europe/Lisbon)
Atualização Semanal
Informação Complementar Este conjunto de dados é composto pelos seguintes campos: NOME EVENTO - Designação do evento; TIPO EVENTO - Lista com a classificação dos diversos eventos (Desportivo, Cultural, Publicitário, Filmagem, Sessão Fotográfica, Manifestação, Divertimento/Espetáculo); LOCAL - Identificação dos arruamentos onde se realiza o evento; FREGUESIA - Freguesia onde situa o arruamento; DATA INICIO - Data em que o evento vai iniciar; DATA FIM - Data em que o evento vai terminar.
Sistema de Referenciação WGS84
Última Atualização dos Dados Ver Geodados