Ocupações Temporárias de Espaço Público - Licenciadas

Este conjunto de dados identifica as ocupações em espaço público que ocorrem semanalmente na cidade de Lisboa, licenciadas pela CML e que podem ser Eventos Desportivos e Culturais, Publicitários, Filmagens, Sessões Fotográficas, Manifestações, Divertimentos/Espetáculos.

Dados e Recursos

Informação Adicional

Campo Valor
Fonte http://geodados.cm-lisboa.pt/datasets/ocupa%C3%A7%C3%B5es-tempor%C3%A1rias-de-espa%C3%A7o-p%C3%BAblico-licenciadas
Autor CML/Unidade de Coordenação Territorial/Departamento Estruturas Proximidade e Espaço Público/Divisão de Gestão do Espaço Público e Publicidade
Gestor Dados Abertos
Versão 2.0
Última Atualização Março 14, 2018, 11:38 (Europe/Lisbon)
Data de criação Outubro 12, 2016, 16:27 (Europe/Lisbon)
Atualização Semanal
Idioma Português
Informação Complementar Este conjunto de dados é composto pelos seguintes campos: NOME EVENTO - Designação do evento; TIPO EVENTO - Lista com a classificação dos diversos eventos (Desportivo, Cultural, Publicitário, Filmagem, Sessão Fotográfica, Manifestação, Divertimento/Espetáculo); LOCAL - Identificação dos arruamentos onde se realiza o evento; FREGUESIA - Freguesia onde situa o arruamento; DATA INICIO - Data em que o evento vai iniciar; DATA FIM - Data em que o evento vai terminar.
Sistema de Referenciação WGS84
Última Atualização dos Dados Ver Geodados