Apoio Financeiro ao abrigo do Regulamento de Atribuição de Apoios pelo Município de Lisboa (RAAML)

Tendo em conta os princípios da legalidade e transparência foi aprovado em 2008 um Regulamento de Atribuição de Apoios pelo Município de Lisboa - RAAML - que permite garantir a equidade e o controlo na atribuição desses apoios, quer sejam de carácter financeiro ou não financeiro. Esses apoios resultam das atribuições e políticas municipais em matéria de desenvolvimento cultural, social, recreativo, desportivo ou outros e destinam-se a apoiar entidades vocacionadas para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população, através da concretização de programas, projetos ou atividades que prossigam o interesse municipal. Podem candidatar-se a estes apoios entidades e organismos legalmente existentes, designadamente Associações, Fundações Instituições Particulares de Solidariedade Social ou outras entidades que prossigam fins de interesse público municipal.

Fonte http://www.cm-lisboa.pt/
Autor CML / Departamento para os Direitos Sociais
Última Atualização Fevereiro 2, 2024, 11:32 (Europe/Lisbon)
Data de criação Agosto 9, 2016, 17:57 (Europe/Lisbon)
Atualização Anual
Informação Complementar Projectos aprovados em 2014, 2015, 2016 e 2017, por designação do requerente, designação do projecto, área de intervenção, valor a financiar pela CMLisboa e número da proposta de aprovação da atribuição do apoio.
Última Atualização dos Dados 26-09-2017