Artes Performativas - Teatro, Dança e Música

Conjunto de dados relativos a "Artes Performativas - Teatro, Dança e Música". O mapa dos Setores Estratégicos - "Economia Criativa" - de Lisboa não representa um recenseamento exaustivo, mas antes disponibiliza informação de diversos atores estratégicos que atuam na cidade e na região, obedecendo a lógicas de cluster. A análise e seleção dos atores representados foi efetuada pelos técnicos da Direção Municipal de Economia e Inovação, com base em pesquisa online em sites especializados, estando sujeita a permanentes retificações e atualizações. Dataset of "Performing Arts - Theater, Dance and Music". The Strategic Actors - Creative Economy - map of Lisbon, doesn't represent an exhaustive inventory. It provides data concerning several strategic actors that operate in the city and region, according to clusters. Its analysis and selection is performed by Direção Municipal de Economia e Inovação, according to online searches, on specialized sites, and is constantly being uptaded and retified.

Fonte https://geodados-cml.hub.arcgis.com/datasets/CML::economiacriativa/explore?layer=9
Autor Direcção Municipal de Economia e Inovação
Última Atualização Janeiro 10, 2024, 15:07 (Europe/Lisbon)
Data de criação Junho 6, 2016, 11:24 (Europe/Lisbon)