Fundo de Emergência Social de Lisboa - Agregados Familiares - Pedidos de apoio solicitados e concedidos por finalidade dos apoios

Dados relativos aos pedidos de apoio solicitados e concedidos em 2015 e 2016 (por finalidade e fundamentação dos apoios) por freguesia.

Dados e Recursos

Informação Adicional

Campo Valor
Fonte http://www.cm-lisboa.pt/viver/intervencao-social/familias/fundo-de-emergencia-social-agregados-familiares
Autor Departamento para os Direitos Sociais (Dados cedidos pelas juntas de freguesia)
Gestor Dados Abertos Lisboa
Versão 1.0
Última Atualização Outubro 3, 2017, 10:43 (Europe/Lisbon)
Data de criação Setembro 29, 2017, 16:06 (Europe/Lisbon)
Idioma Português
Informação Complementar O Fundo de Emergência Social de Lisboa para os Agregados Familiares (programa municipal) é um apoio financeiro excepcional e temporário a agregados familiares carenciados em situação de emergência habitacional grave e/ou situação de carência económica emergente.
Periodicidade de Atualização Anual
Última Atualização de Dados 27-09-2017